Orlando Tickets Online
 

 
 
 
Índice  
Lu2015orlando
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 31/07/2015
 
 
Res: Crowds calendars muitoooo confusos!
postado por: Lu2015orlando

 mensagem postada em 22/08/2015 - 22:08:25hs
 

Fabio, muitoooo bom!

Nossa, vc é expert mesmo em parques, hein? Hahaha caramba!

Meus ingressos já estão comprados, são 5 dias pra parques da Disney e o 2 Park Bonus Ticket pros da Universal (14 dias ilimitados pros dois parques, correto?).

Como pretendo fazer só 3 parques da Disney (MK, HS e Epcot), ainda sobra 2 dias pra eu ver os shows à noite em outros dias...

Aliás, falando em ingressos, vou ter de trocar esses vouchers no tal Will Call (é isso né?), você saberia dizer se essas bilheterias pra troca de ingressos só tem nos parques ou posso encontrá-los em outro lugar em Orlando (tipo, Downtown Disney, ou outro)?

Gostei muito da sua sugestão de roteiro, mas gostaria de deixar a quinta livre porque sexta cedo vou embora... então deixo pra refazer um parque que mais gostei ou comprar alguma coisa de ultima hora, além de arrumar as malas.

Pensando em tudo que falou, e quebrando muito a cabeça pra encaixar os shows e os parques, acho que ficaria assim meu roteiro:

Dia 24 (sábado) - Hollywood
Dia 25 (domingo) - Magic Kingdom puro (sem wishes)
Dia 26 (segunda) - Epcot
Dia 27 (terça) - Universal ( e Fantasmic no HS - tem fast pass pra isso? senão acho que não consigo chegar a tempo)
Dia 28 (quarta) - IOA (e Wishes no MK)
Dia 29 (quinta) - livre (repeteco de algum parque,)

Ufa, ta dificil.... mas taí, todos os 5 ingressos da disney bem aproveitados, 3 parques e 2 shows em dias alternados.... e o Universal e IOA em dias separados...

Muito puxado? Será que dá certo?

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".