Orlando Tickets Online

Índice  
Mariana Franco

Membro

Inscrição: 26/08/2014

Res: Meus comentários!
postado por: Mariana Franco

mensagem postada em 24/08/2015 - 09:08:53hs

Mariana, simplesmente amei os relatos!!!!

Imagino a emoção de levar a sobrinha!!!
Estou planejando levar o meu filhinho, mas a viagem ainda não tem data...
Meu fofuchinho tem APLV (alergia à proteína do leite da vaca), fizemos a promessa de levá-lo para Disney quando a alergia passar!
Vamos comemorar com um delicioso picolé do Mickey sentados em frente ao castelo!!!
A viagem já está planejada!!! Agora é só esperar o tempo de Deus!!!!
Vi que vocês compraram um carrinho para a Amanda, qual foi o carrinho? Ele reclinava?
Um grande beijo e que o dólar contribua para as nossas viagens com a família!!!
(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Oi Marilia!

Com certeza a viagem de vocês será maravilhosa! E quando menos esperarem terá chegado o grande dia. O carrinho que compramos foi o COSCO Deluxe Confort Ride. Paguei $ 35 no Kmart. Ele tinha 2 posições de encosto. Não reclinava muito, mas foi o suficiente para ela dormir por horas kkk! A altura da barra onde a gente empurra era ótima também. Confortável para as tias sofredoras! Esses carrinhos às vezes são baixos e acabam com as costas da gente. Se não me engano esse carrinho suportava até 18 Kg e aguentou tranquilamente os quase 20 Kg e 1,17 cm da Amanda. Compridona, como citou a Alessandra!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).