Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoas se passando por funcionários do CASV.

mensagem postada em 15/08/2015 - 15:08:57hs

Ontem meu marido e eu estivemos no CASV da Vila Mariana em São Paulo para renovar nossos vistos e nos surpreendemos com várias pessoas na frente do prédio, com crachás e coletes vermelhos (o uniforme de quem trabalha lá é vermelho) escritos "posso ajudar?".
Fomos abordados por uma mulher que pediu para conferir nossos formulários DS160 e as fotos das crianças.
Ela conferiu os nomes, sobrenomes e as fotos e nos falou para nos dirigirmos à entrada.
Quando entramos meu marido falou que percebeu que a mulher não trabalhava para o consulado, que provavelmente trabalhava para despachantes ou algo do gênero.
Quando estávamos lá dentro os funcionários estavam falando sobre isso, tentando explicar que eles não tem vínculo nenhum com o consulado.
Ao sairmos, outras pessoas nos perguntaram se estava tudo certo e tinham alguns homens com vários notebooks com pessoas.
Só estou alertando para que vc não perca tempo parando com essas pessoas. Algumas pessoas que foram abordadas foram informadas que existiam alguns erros no formulário (o que não era verdade) ou que a foto não estava de acordo. Quem pode falar isso é o pessoal do próprio CASV e não eles.
Quando vc chegar, entre direto e fale com o segurança.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.