Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Viracopos 13/06

mensagem postada em 15/06/2015 - 11:06:55hs

eu fui penultimo a passar na fila, bom..
a galera é beeem tranquila, acho que todos passaram as malas no raio x, pq tinha uma fita tampando a parte pra passar direto, eles não vão te acusando, te fazem umas perguntas e tal pra ver se pegam a pessoa na mentira ou algo do tipo, vi uma mulher com uma guitarra, dai perguntaram pra ela se alguém que tava com ela era musico, ela falou que não, dai perguntaram "mas ela é nova? vcs compraram na viagem ou era usada? dai a mulher falou que comprou na viagem, perguntaram o valor e ela falou que foi uns 800 dólares, dai mandaram ela ir declarar o produto e pagar o imposto, outra pessoa que foi mandada trouxe um iphone lacrado e ficou meio que retrucando, o cara falou que se fosse fora da caixa não teria problemas, mas ela trouxe lacrado e isso ja faz o produto entrar na cota...
quando passei minhas malas fiquei com um cagaço, tava com um mac na mochila e tal, e minha namorada tava com uma câmera filmadora, passou e ninguém falou nada, mas so estavam os caras da empresa terceirizada olhando, ninguém da receita olhou na tela na hora, vi uma mulher espertinha tbm aparecendo e falando "eu ja passei por ai e agora" dai falaram pra ela ir reto KKKKKK, como que ela iria ter passado por la e dado a volta e entrado de novo na parte do raio x? Uma mala minha foi extraviada e hoje a copa me ligou dizendo que já passaram pela receita e que vai vir no primeiro voo pra bsb que é aonde moro, dai busco no aeroporto xD

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.