Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Marcação de assentos

mensagem postada em 05/06/2015 - 18:06:13hs

Oi pessoal, me ajudem! Comprei as passagens e todo o resto por uma agência de viagens. Agora, entrando no site da companhia aérea, vi que não existem assentos disponíveis no meu vôo para a família sentar junta. No site tb tem uns valores para escolher os assentos, tipo 400,00!!! Como assim? Vou ccom meu esposo e 2 meninos de 3 e 7 anos....eles não podem ir separados de nós! O q eu faço? P.S.: Não sei se pode citar a companhia AAérea.....Me deem um Help!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.