Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Peixoto- Transporte

mensagem postada em 27/04/2008 - 13:04:47hs

Eu particularmente achei o transporte uma boa. O ônibus é muito confortável, pontual e vc pode curtir o parque a vontade sem a preocupação de estar cansado demais para voltar dirigindo por pelo menos 1 hora. O parque é gigante e vc fica realmente muito cansado. Eu voltei dormindo o caminho todo. Vc já comprou seu ingresso? Eu comprei pelo site deles SW + BG + transporte para o BG free. Melhor ainda! Mas não sei se ainda tem esta promoção. Quanto aos pontos, tem no Premium outlet, no Sea World e em alguns outros locais. Vc pode consultar no site deles qual é o ponto mais próximo do seu hotel e também o horário que ele pega os passageiros em cada um. Na minha opinião, vá de Shuttle.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.