Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DICAS...

mensagem postada em 25/04/2008 - 22:04:16hs

Minhas dicas são as seguintes:

TURKEY LEGS - Todos os parques que tinha eu comia.. hehe, simplesmente delicioso...

MMS Amendoim - Pacote de 600G, comia nos parque igual se como pipoca... Muito bom e tem um que era de chocolate meio amargo...

Milk Shake da Hersheys - Fala sério... O que era aquilo... Muito bom...

Sorvete de Banana Congelada - Era uma banana de verdade coberta com chocolate... Muito bom...

Hot Dog do Epcot - Muito bom, comprei no pavilhão do EUA... Não vem nada no pão só a salsicha que é a melhor que já comi... Para ficar diferente eu enchia de picles e ketchup...

Skittles - Comprei uns 6 sabores diferentes... Muito bom...

Gatorade de 3 litros - Show de bola, comprei no mercado em frente ao hotel...

Que eu lembro é isso, o bom é comer bastante coisa diferente... Comida brasileira vc come aqui no brasil..

Até...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).