Índice  
 
 
Res: Check inn online ou Kiosk Alamo

 mensagem postada em 07/05/2015 - 00:05:37hs
 
 

Vale a pena pagar pelo serviço de pedágio oferecido pelas locadoras, ou é melhor não aderir e pagar diretamento no pedagio manualmente?
(mensagem de HUDSON PEREIRA)


Depende da locadora. Na Alamo, por exemplo, você só paga o serviço pelo dia que usar e tem um valor máximo (19,75). Em algumas outras você paga um valor por dia da locação, mesmo que só use pedágio em 2 dias da viagem, isso fica BEM caro. A Sixt eu acho que cobra 4,95 por dia de locação, então em uma viagem de 15 dias, o SunPass fica quase 75 doláres, absurdamente caro. Por isso, é bom se informar como é o sistema da locadora que você contratou para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Por outro lado, se estiver pensando em pegar a Florida Turnpike, ter SunPass é uma baida de uma comodidade, pois tem algumas saídas e entradas que só podem ser usadas pagando por SunPass.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.