Wet n Wild (Fechado Definitivamente)

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wet'n Wild

mensagem postada em 24/04/2008 - 22:04:45hs

Pessoal, ainda estou na dúvida entre os 3 parques aquáticos... e não achei muitos relatos no fórum sobre eles.

Considerando o tempo escasso, somente para um parque aquático, e o custo/benefício dos pacotes de ingressos, qual seria mais vantajoso?

O Wet'n'Wild me parece o menor, mas mais perto, bem localizado, e com as atrações mais radicais;

O Blizzard Beach tem o selo Disney de qualidade e "magia", mas é bem mais longe, e as atrações me parecem um pouco mais tranqüilas (fora a Summit Plummet);

Por fim, o Aquatica também é bem localizado, é a grande novidade do momento, integra animais à experiência, mas os relatos não me parecem muito animadores...o parque ainda é muito novo, talvez falte fazer uma "sintonia fina"...

Mencionei a distância porque certamente fica mais confortável poder decidir de última hora, num dia quente, ir até um dos parques; além disso, voltar para o hotel, tomar um bom banho, se trocar e fazer outras atividades torna-se mais fácil.

Luiz, não sabia onde postar, então escolhi o solitário tópico do Wet'n Wild, hehe..

Abraços,

Guilherme

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.