Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Opinião

mensagem postada em 27/08/2016 - 15:08:56hs

Olá Graça,
Irei em janeiro e meu filho terá 3 anos e 10 meses. Seu filho conseguiu ir em muitos brinquedos por conta da altura?
Meu filho terá mais ou menos 1 metro ou um pouquinho mais.
Obrigada,
Gláucia

Opinião

mensagem postada em 29/04/2015 - 14:04:58hs

Fui em fevereiro com dois meninos. O meu filho de 3 anos e 9 meses e meu sobrinho de 5 anos.

Ambos adoraram o Legoland, os dois parques do Universal e o AK.

Gostaram muito do MK, mas acho que aquela muvuuuuuca toda atrapalha um pouco. É muita gente em um só parque. kkkk

Nos parques do Universal adoraram os simuladores e os super heróis e no AK amaram o safari, o show do rei Leão e a Dinoland.

Meu filho até hoje lembra da chegada dos super heróis em suas motos e de que o Capitão América deu um tapinha na mão dele. Já viu...quase desbancou o Homem Aranha, até então o preferido. KKKK

No MK adoraram as montanhas russas e o Piratas do Caribe. Não tiveram muita paciência para o show no castelo e as paradas. Além do mais fazem eeeca para as princesas, pois é coisa de menina. Eles preferem o Sherek!!!

O Epcot, meu preferido, é muito cansativo para os pequenos. Nós fomos e eles ficaram impacientes demais. Se distraíram um pouco com os shows de música, mas só volto com eles por lá quando estiverem mais crescidos.

O HS também deixaria passar, porque eles não curtiram muito não.

Não lembro se seu filho é menina ou menino, mas se for menino eles gostam de emoção e aventura. Não podem ficar parados muito tempo, pois ficam impacientes.

Espero que tenha ajudado.

Graça

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.