Índice  

Res: Cupom mondial

mensagem postada em 09/04/2015 - 17:04:14hs

Obrigado Mariana, mas após muito pensar resolvi seguir o conselho do colega que falou sobre o seguro do cartão de crédito. Liguei no atendimento do visa e eles informaram que como comprei a passagem no cartão de crédito, eu meu esposo e duas filhas temos direito a seguro no valor de 30.000 dólares cada. E passou o telefone da central de atendimento em Orlando e disse que caso precise 'é só ligar que eles informam qual hospital mais próximo conveniado ou em caso de querer usar outro falou que posso pagar e solicitar reembolso depois. Então vou arriscar e viajar com o seguro do cartão de crédito mesmo. Espero não precisar usar, mas caso precise passo aqui para contar depois.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.