Índice  
 
 
Res: Avanti Resort

 mensagem postada em 23/02/2015 - 23:02:01hs
 
 

Olá, Sandra!

Fiquei no Avanti em janeiro de 2014 e foi tranquilo. Quartos limpos, sem carpete, água quente, enfim, o básico. Solicitei que meu quarto não ficasse no térreo (segurança) e fomos atendidos. Não usamos nada do hotel (piscinas etc). Lembre-se que eles têm a taxa de resort.

Como pontos negativos, cito que mandei entregar um pacote lá, mas não me entregaram (mesmo eu perguntando todo dia se havia chegado). Sorte que minha irmã foi a orlando alguns dias depois e trouxe pra mim. Outro fator é que o estacionamento é aberto e não tem cancela. Mas não tivemos nem soubemos de problema algum.

Aliás, lembro que no penúltimo dia não limparam nosso quarto porque colocaram a placa de não perturbe fora. Não sei quem foi, nem o motivo, mas fiquei encucada.

É isso.

Abraços,

Késsia

Alguem que já se hospedou no Avanti Resort na International Dr pode deixar sua impressão?

(mensagem de Sandra Martins)


 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.