Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dívida com a Plate Pass

 mensagem postada em 21/02/2015 - 17:02:58hs
 
 

Olá a todos !
Este tópico esta semana nos salvou de ter uma possível dor de cabeça na nossa próxima viagem em abril.
Vou contar nossa história: Fomos para os EUA de 07 a 27 de maio de 2013, meu marido alugou o carro pela Hertz, pegamos e devolvemos em Miami, fomos pra Key West e depois Orlando e passamos por muitos pedágios. Depois de 1 mês mais ou menos que voltamos ele recebeu uma mensagem do Visa no celular com uma tentativa de cobrança do Plate Pass, ele entrou em contato com o Visa e disseram pra ele que a empresa estava tentando cobrar com a validade errada do cartão, ele autorizou o débito mas mesmo assim não foi feito. Entrou em contato com a Hertz que passou um extrato dos pedágios e mandou entrar na página do Plate Pass e quitar o débito. Meu marido entrava na página digitava o contrato e a data de devolução e não aparecia nada. Tentou por várias vezes, mandou email pra eles e não responderam e aí acho que acabou desistindo ... Esta semana lendo este tópico fiquei preocupada e perguntei pra ele o que tinha dado a história do pedágio e ele nem se lembrava mais. Pegamos o contrato novamente e dessa vez “tivemos uma iluminação” rs, no dia 13 de maio o carro começou a acender um alerta no painel, e pra não corrermos risco fomos trocar o carro no aeroporto de Orlando. Aí então colocamos no site o número do contrato e a data de 13 de maio e eis que aparece os valores dos pedágios que passamos até aquele dia, e em menos de 1 minuto meu marido pagou a dívida de $44,25. Agora entraremos em contato com a Plate Pass pra saber dos pedágios do dia 13 até 27, pois no site não aparece mesmo. Acredito que ao trocarmos de carro, o contrato da Hertz não foi vinculado ao novo carro. Agradeço a todos principalmente ao Claydson e o José Brasiliano que levantaram a questão e ao Roberval que escreveu isto: “Sim, já vi casos de pessoas que tiveram problemas na imigração por débitos não pagos nos EUA que foram parar no cadastro de inadimplentes federal” e que fez acender uma alerta na minha cabeça. Meu marido me disse se ele fosse pra salinha e deportado, e eu fosse pra Disney sem ele, era pra ficar por lá mesmo e nem voltar mais pro Brasil. Até que não seria má idéia...
Sds

Sara

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".