Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

GRU TERMINAL 2 HOJE DE MANHÃ ( 04-01-2015)

mensagem postada em 04/01/2015 - 19:01:14hs

Colegas , cheguei hoje de manhã em GRU, terminal 2 ( +- 7 hs) , eu e minha esposa.

Passei rapidinho pelo Duty Free, e fomos pra fila do nada a declarar. O terminal estava cheio, pois alem do nosso voo, chegou outro de Orlando pela TAM, e outros voos do Chile. e |Europa.

Na passagem pela alfandega, fiscal só estava olhando e medindo as malas ( tamanho e quantidade). Todos passamos TRANQUILOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu e minha esposa estávamos com uma mala grande cada ( 28), uma pequena cada ( 21), uma mochila cada, e ela com um pacotinho na mão.

Algumas famílias estavam com malas GIGANTESCAS !!!!!!!!!!!!!!! Mas passamos todos

Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!

Maurício

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".