Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Retorno sobre o Black Friday 2014

mensagem postada em 13/12/2014 - 14:12:11hs

Fala pessoal,

Para ajudar o fórum (já que fui muito ajudado por todos vocês), venho dar o retorno ao fórum sobre o Black Friday 2014.

Chegamos a Orlando no dia 19/11 e ficamos até o dia 03/12 para aproveitar o Black Friday que seria no dia 28/11.

Durante a semana, mais precisamente na terça-feira, as promoções já começaram em quase todas as lojas e, aos poucos, já fui comprando as roupas e aquilo que tinha interesse. Meu maior objetivo era esperar até o Black para comprar eletrônicos e outros ítens que ainda não estavam em promoção.

Algumas lojas já iniciavam o Black na terça ou na quarta feira e, por isso, é besteira espera muito. Exemplo claro foi a Tommy, onde os descontos estavam próximos de 70%, então, é difícil achar mais descontos do que esses.

Eu, como já disse, fui comprando aos poucos durante toda a semana e, no Black Friday, compraria o que faltava. Julgo, portanto, que esperar para comprar TUDO no Black é besteira, pois não vai achar todas as variedades de cores e modelos, além de muitas lojas já iniciaram promoções antecipadas.

Outras lojas, principalmente as de grife, não entram em promoção e ponto final. Não adianta esperar que a Louis Vuitton abaixe os preços, pois eles não vão.

No dia do Black Friday você precisa escolher o que deseja e ter foco, pois, se for procurar tudo, ficará perdido.

Iniciamos as compras às 17h na Best Buy e, para quem é de fora, existiam poucas promoções, pois as maioria dos produtos eram TV, geladeiras e materiais grandes. Um ou outro eletrônico valia a pena, tal como um computador da DELL por 299 dólares, sendo que, no Brasil, estava por R$2000.

Depois, partimos para o Outlet Premium da Vineland que, por ser um pouco mais distante da International Drive, teria menos brasileiros. Foi uma decisão acertada, pois havia pouquíssimas filas e muitos produtos nos estoques.

Saímos por volta das 04AM e partimos para o Outlet da International Drive e terminamos as compras.

Como eu já havia comprado muito antes dos dias 27 e 28, fiquei no Black Friday apenas para pegar aquelas promoções imperdíveis.

O pessoal que foi conosco decidiu dormir no dia 28/11 e voltamos a sair apenas de tarde, o que foi um erro, pois quem não havia ainda comprado material, viu que perdeu algumas promoções.

Se vale a pena? SIM!

Os parques ficam mais cheios, os restaurantes e outras atrações também, mas a semana toda é de descontos e só terminaram na terça-feira seguinte.

Eu indico a viajar no Black Friday, mas, se possível, dê preferência para chegar uns 4 dias antes da Black Friday, assim, sua ânsia de compras ocorrerá no momento de melhores descontos, evitando gastos supérfluos depois.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.