Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Irobot

mensagem postada em 04/12/2014 - 13:12:51hs

Boa tarde gente,

Estou super sumida do fórum, pois cheguei de viagem já trabalhando e ainda não tive tempo de postar meus relatos detalhados. Mas passeando por aqui vim ratificar o que já foi bastante falado!!! O Irobot vale cada centavo!!! Comprei nessa última viagem depois de tanto ler os relatos super empolgados da Gaia, o Roomba 650 e estou simplesmente apaixonada!!! O bichinho é muito inteligente!!! É de cair o queixo..... já estou planejando voltar no meio do ano SÓ pra comprar o Scooba (ok, é apenas mais uma desculpa pra voltar rsrs) Caso alguém tenha uma dúvida específica sobre o modelo é só perguntar. Comprei na Bed bath & beyond, o preço era 399,00usd mas usei o cupom de desconto em um unico item e ele saiu por 320,00. Com as pilhas que tive que comprar pra virtual wall e as txs paguei 350usd.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.