Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cameras Semi Profissional

mensagem postada em 26/11/2014 - 00:11:38hs

Caro Bier

Já tive uma câmera Sony powershot (semi profissional) que me atendeu muito bem por vários anos (sou um amador que já fez alguns cursos e adora fotografar), mas quebrou e não conseguir um lugar para consertar... Então em 2012, quando fui pela primeira vez para os EUA, resolvi investir em uma câmera profissional e comprei uma Canon EOS 5D Mark II, excelente, mas confesso que ainda não tirei tudo que ela oferece, pois, por conta do tamanho, evito levá-la para os lugares e acabo utilizando pouco... Nesta mesma viagem adquiri também uma Canon SX 260 HS, para levar nos parques, mas ela não me atende para alguns eventos mais especiais... Portanto, acredite se quiser, após 2 anos, sinto falta da minha Sony, pois ela estava comigo em todos os lugares e dava conta do recado. Neste sentido, como irei em dezembro, gostaria de comprar uma câmera intermediaria e queria a sua opinião... Quero uma câmera com zoom e estabilidade, com flash embutido, que fique em torno de US$ 300,00 . Estou em dúvida entre a Canon e Sony. Pensei na Canon PowerShot SX50 HS e na Sony Alfa 300 (gosto do fato de puder utilizar 2 cartões na câmera) . A Canon, que por conta de eu já ter outros modelos seria melhor, mas a experiência com a minha primeira Sony foi tão boa, que fico pensando que me esta marca me atenderia bem.

Você pode me ajudar a tirar esta dúvida ?

Abraço
Rodrigo

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.