Orlando Tickets Online

Índice  
Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: FastPass durante a festa
postado por: Malena

mensagem postada em 23/11/2014 - 18:11:51hs

Me metendo no assunto... tbm fiquei um pouco decepcionada com a festa de Natal, tá que a parada é linda, o showzinho e o wishes natalino uma graça, mas assim como a Juh não acho q vale o valor do ingresso, poxa vc paga um pouquinho a mais e pode ficar no parque o dia todo e ver tudo que tem direito, a Disney devia integrar a festa ao ingresso normal, tipo pagar uns $20 a mais e poder ficar na festa.

Ainda tive azar fui na festa dia 14/11 pra me despedir, pois seria ultimo dia de parque, eu ainda verifiquei os crown calendar e dizia em todos q era "dia verde" no MK porém achei o parque muito cheio na hora da festa, estava bem mais cheio q no dia normal que fui (04/11). Fizemos AK nesse dia antes então chegamos no MK umas 18h00 e só conseguimos fazer 2 atrações: space montain e o brinquedo do Buzz, queríamos ir de novo na montanha dos 7 anões mas ficou sempre com 40, 50 min. aí sem chance (já tinha ido no outro dia com FP então desistimos) eu queria tirar foto com os personagens q aparece na festa, mas tbm as filas estavam quilométricas só conseguimos tirar foto com o Aladim e com a turma do Pooh. Assistimos a segunda parada, pq a primeira não tinha lugar visível para assisti-la de tão cheio e mesmo na segunda foi dificil achar um bom lugar.
Saímos do parque já era mais de meia-noite, praticamente fechamos o parque e mesmo assim achei q não aproveitamos bem devido a lotação.

Pra mim valeu pela experiência mas não sei se voltaria, acho uma experiencia pra ir só uma vez.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".