Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval

mensagem postada em 21/11/2014 - 20:11:20hs

Cheguei hoje de Miami. Fizemos o enxoval do nosso príncipe (em Orlando) e posso afirmar que vale muito a pena. Como disse o Gleybson G, a loja Burlington é uma perdição. Infelizmente, só fui nela no dia de voltar para o Brasil. Fomos na loja que fica no Sawgrass-Mills. Esta loja é enorme. Tem uma seção significativa de coisas para bebê. Não vi nenhuma loja de departamentos com tanta variedades de coisas para bebê como essa. Lá comprei sapatinhos lindos por 6 dolláres, o que não tinha visto nem na Ross. Portanto, se vc optar por fazer compras em Miami acho que vale a pena ir a este shopping. Achei ele melhor que o Dophin Mall. Depois, vou fazer um post sobre a minha experiência com o enxoval. Mas, já deixo algo registrado: ter uma lista é fundamental, principalmente no que se refere a roupinhas, pois quando chegamos na loja são tantas opções que se não nos controlarmos levamos a loja toda.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.