Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Só para relaxar!!

mensagem postada em 16/11/2014 - 21:11:20hs

Pessoal quando leio este tópico sempre sobe a adrenalina e a irritação. Eu sei que os fiscais só estão cumprindo a lei e tem gente que realmente extrapola mas pelo amor viu!!

Estes fiscais deixam a gente com raiva: quando fomos parados em 2008 por causa do notebook do meu marido tinha uma chapa de metal enorme fixa na máquina escrito patrimônio e o nome da empresa. Assim que o fiscal viu ficou até constrangido deu uma olhada batida no resto mas eu já saquei as notas comecei a descrever o que ia na cota de cada um e ele liberou na boa nem precisei terminar de falar (acho que ele percebeu que eu ia falar muito "nos míííínimos detalhes kkkkkk).

Eu tenho uma filmadora velha que não posso levar pois não tenho a nota e segundo a própria receita (mandei 2 emails diretamente para eles) se o fiscal quiser ele pode taxar sim.

Agora acabei de saber que estão segurando os Drones na alfândega e já não vou trazer o que eu tinha escolhido.

Já juntei as notas fiscais de tudo que vou levar de eletrônicos daqui.

Agora adesivo da Zona Franca de Manaus deve dá para perceber que é nacional né ou vão inventar mais moda!!

Enfim gente vou tentar relaxar pois não posso deixar estas coisas atrapalharem a viagem, né!

Abçs,

Alessandra

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.