Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lacres

mensagem postada em 09/04/2008 - 20:04:43hs

Sempre lacro minhas malas mas nesta ultima viagem, cheguei ontem de Miami, pelo menos 5 das minhas malas foram abertas e de ima delas tiraram 2 polos da Burberry q. eu estava trazendo p/ minha irma...Nas outras passei protect bag, paguei nas malas gdes $9 cd uma , so o q perdi nas 2 polos, daria p/ passar protect em todas e ainda sobraria mto dinheiro....Outra dica q. achei q. funcionou e nao tiraram nd das outras e q. por cima sp coloco as roupas sujas principalmente meias, revistas e umas papeladas, como eles nao tem mto tempo pegam o q. esta por cima...sp deu certo , desta vez e q. dei bobeira pois as compras foram de ultima hr....Da proxima vez colocorei o lacre e passarei aquelas fitas durex , largas por cima dos lacres, as do wallgreens sao otimas e mais baratas...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".