Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A saga da minha realidade - parte 2: "Your visa has been approved!!!"

mensagem postada em 17/10/2014 - 15:10:30hs

Olááá, galera. Como vão as coisas? Faz um tempinho que eu não falo nada aqui, né? Hahahahahahahaha tava meio que sem novidade.

Hoje eu vou contar tuuudo sobre o visto (e acho que, pelo título, já sabem o resultado dessa experiência hahahahahahaha).
Nós tiramos o visto J-1: summer work and travel. Para isso, precisamos do DS2019, que chega em nossas mãos por intermédio da STB. Quando esse documento chega na loja em que você pediu para buscar, eles te ligam para que você possa buscar. E assim aconteceu comigo.
Depois de preencher o DS160, que é o mesmo para o visto de turista, paguei a SEVIS e marquei o CASV (onde tiram foto e digitais) e entrevista no consulado americano.
Fui no CASV na quarta-feira durante o horário do almoço e estava VAZIO. Se eu fiquei 15 minutos lá dentro, foi muito.
E hoje de manhã fui para a minha entrevista, marcada para 10h30. Foi bem tranquilo e fiquei uns 5 minutos no guichê. Depois de algumas perguntas, your visa has been approved!!!
TELL EVERYBODY I'M ON MY WAY!!! 44 days to go!!

Have a magical day, folks ºoº

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).