Orlando Tickets Online
 

Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Mickkey
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 12/11/2007
 
 
Nilson Tati
postado por: Mickkey

 mensagem postada em 08/04/2008 - 13:04:44hs
 

Vc tem tempo de tirar um novo passaporte? Se tiver esse tempo, não custa tirar e levar o antigo por causa do visto (deve ser de 10 anos, ne?) apresentando os dois. Acho que vc estaria entrando irregular nos EUA pois vc mudou de nome.
Não sei dizer se tem como eles descobrirem, mas só isso já iria gerar um stress sem levar em conta que vc tera que levar sua antiga identidade e dizer que é solteira para qualquer coisa que faça nos EUA, e cartões de crédito que devem estar com nome de casada, travell cheques, etc... Acho que pode ser uma grande dor de cabeça.
Segue abaixo trecho sobre o assunto:

"...American Airlines que diz, dentre outras coisas, que as informações dos passageiros são enviadas antecipadamente para a Alfândega.
Vejam o seguinte trecho:

"Informações Avançadas Sobre O Passageiro (API)

Para melhorar a segurança a bordo, a transmissão eletrônica de informações sobre o passageiro através do sistema Advanced Passenger Information (API) é obrigatória como parte da lei para segurança na aviação e transportes dos EUA Aviation and Transportation Security Act.

Essas informações avançadas sobre os passageiros que deixam ou entram nos EUA são enviadas para o setor de alfândega e proteção de fronteiras dos EUA, Customs and Border Protection, o que permite à agência verificar os dados do passageiro antes da chegada do vôo. Dados API para vôos da American Airlines/American Eagle também são transmitidos para as agências alfandegária e de imigração em outros países, quando exigido por lei.

Todos os vôos internacionais chegando ou partindo dos EUA são obrigados por lei a fornecer dados API.

Adicionalmente, todos os passageiros entrando nos EUA devem informar o País de Residência e um endereço de visita para a primeira noite de permanência nos EUA. Sugerimos fornecer essas informações pela Internet, para acelerar seu processo de check-in no aeroporto".

Não tenho absolutamente nada contra, mas vejam em que ponto estamos em matéria de divulgação de dados pessoais.

 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.