Índice  

Res: Marco André ajuda

mensagem postada em 24/09/2014 - 15:09:29hs

Oi Marco boa tarde!

Eu já vou lá no bate papo ver teu e-mail e te respondo com detalhes o crowd calendar.

Quanto aos roubos e furtos estão aumentando mas não são tão frequentes assim.

No ano passado eu fui na época do Spring Break muito cheio, mas não é uma época que os brasileiros costumam ir como dezembro e janeiro por exemplo.

Nós compramos um X box logo no começo da viagem, as crianças jogavam no quarto e depois eu guardava tudo na mala e fechava sem trancar e não levaram nada.

A dica é não dar muita bandeira. Tirar os tênis das caixas, fazer várias viagens às lojas, não se abarrotar de uma vez , sempre de olho nos arredores,etc

Feche as compras na mala, use as roupas lá mesmo, entre pela entrada lateral do hotel (não sei em que hotel você vai ficar mas aqueles que tem entrada lateral que só abrem com o cartão são ótimos, ninguém vê você entrando com as compras)

Vai estar muito cheio na época que você vai, é muita "oferta" vamos torcer pela sorte!

Abçs,

Alessandra

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.