Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Hahahaha

mensagem postada em 17/09/2014 - 16:09:24hs

Genteee eh so dizer q naoooo,

Sou super sincera. já falo logo a vdd, pq como minha cota eh de 500 dólares, a prioridade eh minha e da minha família!....

Não eh motivo para ter vergonha de dizer q não da!, pois pagamos mto caro a viagem, o dólar, e o tempo que estaremos lah , eh para compramos e nos preocuparmos com a gente!

Já trouxe de outras viagens mtas coisas pros outros, ( que depois somem repentinamente de nossas vidas ), pq sera neh gente???....mas com o tempo a gente aprende!!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.