Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Eu não trago

 mensagem postada em 08/08/2017 - 18:08:05hs
 
 

Uma dica simples, seja em casa, no trabalho ou com amigos, não esperem pedir, normalmente já me adianto, falo que não trago encomenda de ninguém porque o tempo é muito corrido, quem já foi sabe como é, e que já estou no limite da cota, com o dólar acima de 3,20, mais impostos lá e IOF cá não compensa pagar algo à vista que poderia pagar até mais aqui, porém parcelado em 10, 12 vezes.

Entrega no hotel, só de pai e mãe e dependendo irmãos

 


 
Eu não trago

 mensagem postada em 15/09/2014 - 12:09:16hs
 
 

Falo até para meus filhos não me pedirem encomendas. Tenho 3 filhos, 1 nora , 1 genro e 4 netos. Adoro comprar presentes pra eles , trago presentes de natal e aniversário. Vamos eu e marido, imagina trazer encomendas!, não poderia ter o prazer de presenteá-los e nem comprar nossas coisinhas. Também não peço pra ninguém trazer nada pra mim.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".