Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami-Orlando

mensagem postada em 13/09/2014 - 16:09:25hs

Vou em Janeiro com minha família 6 adultos e uma criança e pela 1 vez vamos parar em miami. Li que tem a Florida's Turnipike que é uma estrada rápida que o percurso dura em torno de 4 horas. Chegarei em miami 4 horas da manhã. Não conhecemos nada de miami. Dúvidas:
1- Tenho que passar no wallmart comprar cadeirinha para minha filha de 2a e meio. qual seria o melhor e mais próximo do aeroporto ?
2 - Vale a pena conhecer miami beach (tirar fotos) ? é longe ? Ou existe outro ponto mais próximo e mais legal ??
3 - Posso ir pela Turnipike mais dar uma parada no litoral ?? Tipo trocar de estrada ?? Ir por uma e depois pela outra ?? Gostaria de passar por Fort landerdach. Quanto tempo isso ia aumentar o meu percurso.

att,

Thatiane Mahet

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.