Orlando Tickets Online
 

Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
Cris&joca
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/10/2011
 
 
Esse tópico é demais!
postado por: Cris&joca

 mensagem postada em 10/09/2014 - 01:09:31hs
 

Rindo muito! rsrsrs

Gente, a primeira vez que fui aos EUA uma amiga bem próxima me pediu US$ 200 de roupinhas de criança de 1 ano de menina. Disse que até o dia de eu viajar, que me daria o dinheiro. Até aí, "tudo bem". A bobona aqui queria agradar.

Perguntei de qual loja seria (já que não tenho filhos ainda, não tinha obrigação de saber né?) e a pessoa responde "ah, de qualquer uma".

Pesquisei lojas, mandei a lista de nomes para a pessoa e sugeri que ela indicasse alguma que tivesse gostado, bem como mandasse então fotos de roupas no estilo que a agradava. Não mandou. Disse apenas que gostou de todas e que contava com meu gosto. E ainda falou para eu colocar no meu cartão que me pagaria "assim eu voltasse". Oi?!?!?

Não tive cara ainda de negar (hoje eu tenho) e, quando trouxe, a pessoa ainda teve a pachorra de falar que eram poucas roupas para o valor e que eu podia ter trazido mais de estilo A que de estilo B.

Ah vá!!!

No ano seguinte, a mesma pessoa me pediu "n" coisas de vídeo-game. Não sei que acessório de X-Box, microfone sei lá o que de Wii, jogo X usado, jogo Y novo, jogo Z da loja W. Respondi "Podexá", mas não trouxe nada! Nem sequer pisei na loja (mentira, pisei porque meu marido queria um joguinho e só por isso)!

O povo não tem noção né?

 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.