Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Não!

mensagem postada em 06/08/2014 - 09:08:19hs

Essa semana me perguntaram, brincando, se eu podia trazer uma máquina da nikon.
Depois, a pessoa perguntou se eu podia trazer de verdade mesmo.
Gente, NÃO!! Dei uma enrolada na pessoa, disse que tinha cota, que não sei o quê, iam me parar na alfândega... Mas encomendas assim de eletrônicos, coisas sérias, não trago de jeito nenhum, no máximo para meus pais ou irmãos!
E se o produto vier com algum problema? E se eu comprar errado? E se, e se?
Morro de medo dessas encomendas desde que uma amiga pediu para um amigo trazer um iPhone pra ela, eles combinaram que ela ia entregar o dinheiro depois da viagem. O resultado foi que o iPhone veio bloqueado.
Ela até tentou desbloquear, não conseguiu, e no final o prejuízo ficou TODO com o pobre menino que tinha trazido a encomenda.
Desde esse episódio não tenho vergonha de dizer não, nem que tenha que inventar alguma desculpinha... A melhor de todas é: "a culpa é da cota"!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".