Orlando Tickets Online
 

 
 
 
Índice  
Isabella Barriviera
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2012
 
 
Res: Duvida
postado por: Isabella Barriviera

 mensagem postada em 04/08/2014 - 18:08:27hs
 

Oi Marcia,
olha, logo que fechei minha viagem corri pra reservar um restaurante para o Reveillon, já que não queria ir a nenhum parque. Passar horas e horas num lugar lotado, que mal conseguimos ir no banheiro, não é minha praia!
Escolhi o Grand Floridian Cafe por indicação de uma conhecida e por ter um cardápio que me agradou mais. Ainda não sei se eles cobrarão taxa extra ou preço diferenciado por ser noite de Reveillon (nem eles tem essa info ainda). Alguns restaurantes do complexo são bem caros (Narcoossee's cobrará 255 + tax por pessoa e o California Grill é em torno de 500 dolares + tax por pessoa). Não acho que vale a pena, no meu ponto de vista. Faço a escolha de gastar toda essa grana com outras coisas do meu interesse.
Caso o Grand Floridian Cafe cobre algum valor parecido, minha segunda opção é tentar reservar algum restaurante no City Walk. Sei que lá tb fica cheio, mas como é bem próximo ao meu hotel na ID, posso ir de táxi, sem me preocupar com estacionamento.

Enfim... estas são minhas opções no momento! Mas como a viagem toda já é uma magia completa, se eu passar a noite de reveillon comendo qq delicia no quarto de hotel e dormindo cedo pra aproveitar os outros dias, já estou muito feliz!

Se quiser ajuda pra decidir, me avise!

Ainda estou na maior duvida e já já não terá mais nenhum restaurante disponível, o que vcs decidiram sobre o Réveillon??? Vão passar aonde??
(mensagem de Marcia Marques)


 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.