Índice  

Res: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 16:07:19hs

Sim Cida, faremos 4 dias de MK... Então não teremos correria! E estamos acostumadas a ir cedinho para a 25 de março e ficar até fechar a última lojinha...kkkkk
Acredito que não teremos problemas quanto a isso pois como vamos muitos dias não teremos desespero pra fazer tudo correndo, além do mais minha filha vai poder usar o serviço oferecido pelos grupos de parques pois ela é surda e acaba tendo uma certa "prioridade" nas filas, é como se tivéssemos fast-pass para qualquer coisa. Não estou mais nem preocupada com isso. O único parque que não vamos repetir será o Epcot e o Animal Kingdom, todos os outros faremos2x e o MK faremos 4x.
bjos

nao me leve a mal, mas veja bem no mk mesmo vc chegando cedo voce vai ter pique p ficar ate o final no show do wishes? é super tarde veja bem se compensa pois o parque é grande e muito cansativo

(mensagem de cida machado)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.