Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SONHOS EXISTEM

mensagem postada em 14/07/2014 - 13:07:42hs

Até fiquei pensando se já havia escrito nesse tópico....mas enfim...

Pra mim é complicado falar da disney e não me emocionar...sempre quis conhecer e sempre foi um sonho que foi se distanciando...meu marido não tinha vontade nenhuma, então já tinha desanimado pq queria dividir isso com ele...até que minha cunhada nos chamou e ele animou, afinal não queria ir pros EUA sozinho...

Não acreditei até que sai do estacionamento do magic e entrei no transporte para o parque...já fui chorando..ahuhua...nunca, nunca, pensei que ia ter uma sensação tão marvilhosa, tão perfeita, tão irreal, tão emocionante quando pisei na disney...

Significou o momento mais feliz que podia ter....entrei esqueci de tudo, fastpass, horário de parada e tudo mais...ahuhauah..lembrei do fastpass so 5 da tarde...

Pra mim significou tudo que sempre sonhei...e ainda significa muito....Só quem sofre da maldição entende o que estou falando!!!huhaua

Já tinha programado para ir pra europa ano que vem....huahua..doce engano...quer ver paris? vai pro epcot amigo!!!

Agora não existe outro lugar no mundo que quero conhecer, só orlando na cabeça!!!hauahuahu...setembro/2015, estaremos de volta!!! só esperando abrir as reservas de hotel!!!!hauahu

Resultado: chegamos no Brasil e dois dias depois estavamos olhando passagem para voltar...hauhau..e o marido nem fala em outra viagem, só disney!!!!hauhauah

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.