Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Make your dreams come true

mensagem postada em 14/07/2014 - 11:07:23hs

Oi, gente, tudo bem?
Acompanho o site faz um tempo, mas só pude me inscrever esse ano porque fiz 18 anos hahahahaha. Sempre vejo vocês ficando emocionados, empolgados e ansiosos com a viagem. Na volta, sempre tem a depressão pós-Disney e qualquer coisa já deixa os olhos cheios de lágrimas e o coração cheio de saudade. Me identifico tanto!! A verdade é que fã de Disney só muda de endereço, né? hahahahaha
Já fui à Disney algumas vezes e, toda vez que minha mãe (a Maria Inês Padilha, que anda meio sumida daqui) pergunta pra onde nós vamos, a resposta é sempre a mesma: DISNEY!
Sim, sou uma verdadeira Disney Freak e tenho muito orgulho disso.
A última vez que visitei o lugar mais mágico do mundo foi em janeiro deste ano. Fui com minha sobrinha de cinco anos, e é difícil dizer quem ficou mais impressionada hahahahahaha. São tantos magical moments, né?
Chego lá e choro com todos os espetáculos: Finding Nemo: The Musical, Fantasmic!, Beauty and The Beast, IllumiNations: Reflections of the Earth e, claro, Wishes.
Agora mesmo, falando desses shows, meus olhos se encheram de lágrima.
Não me canso desse mundo, gente! É tudo tão incrível que, a cada vez que eu vou, parece que estou vendo tudo pela primeira vez.
Porque a verdade é que, pra mim, Disney ontem, Disney hoje, Disney amanhã: DISNEY SEMPRE!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).