Orlando Tickets Online

Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Medina

Membro

Inscrição: 24/01/2013

Falta de educação
postado por: Juliana Medina

mensagem postada em 02/07/2014 - 17:07:19hs

Confesso que eu esperava ver muita falta de educação vinda de brasileiros por lá, mas fiquei surpresa e ver que todos se comportavam bem. Vi poucas excursoes de adolescente, mas eram calmas e organizadas.

Vi muita gente mau educada (que esbarram e nao te olham, que falam alto, que gritam, que as gritas choram fazendo alarde e ninguem se importa, que joga coisas no chao ou deixa na mesa, etc) vindo de pessoas que falavam espanhol. Mas nao sei nacionalidade.

Mas senti a diferença já no aviao da volta. Pessoal falando e rindo alto no avião, sem dar passagem na hora de sair, parando um tempao na hora de colocar as malas em cima, e sem o minimo pudor em ver uma fila enorme se formando...

Quando chegou entao eu fiquei louca. Na fila da alfandega eu fui na maior calma e todo mundo me passava, o minimo de respeito. Eu tava na curva da fila, as pessoas saiam de tras e iam furar na curva. O cara de tras batei com o carrinho na minha perna 3x, e so se desculpou quando eu olhei MUITO feio. Quando percebi, ele estava na minha frente!

Acho que tem muito daquilo: brasileiro no país dos outros se finge de educado. Mas deveriamos todos trazer os bons modos.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.