Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickey Very Merry Christimans Party

mensagem postada em 28/03/2008 - 17:03:50hs

OI, Anna. Nos fomos no ano passado, estivemos la nesta festa no dia 02/12/07. Eu, esposa e o nosso filho de 8 anos. Acontece durante um periodo, se não me falha a memoria do dia 15 ou 20/11 ate a virado do ano. Acontece em algumas noites. Compra se um ingresso a parte. Quem esta no MK durante o dia tem que sair ate por volta das 18 h. So ficam os que tem o ingresso ou os que com o ingresso comprado, vão chegando depois. Quem tem o ingresso recebe uma pulseirinha.
Praticamente todas as atrações do MK ficam abertas e vc pode brincar normalmente. Alem disso acontece uma parada especial de natal, os fogos especiais e varios shows com motivos natalinos no palco em frente ao castelo.
Alem disso eles destribuem a vontade, chocolate quente e cookies.
Nos pensavamos em fazer muitos brinquedos, mas era o nosso primeiro dia num parque Disney, durante o dia ficamos no Amimal Kingdown......e ficamos tão maravilhados com o proprio parque, as paradas, que fizemos poucos brinquedos, mas valeu muito ter ido, e o valor pago. O clima todo de Natal da festa é uma delicia.
Se puder lhe fornecer mais informações estou a disposição, inclusive pelo nosso e mail.
Abraços.
Familia Ranzani

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.