Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Ajuda no Planejamento com crianças em Setembro

mensagem postada em 26/06/2014 - 21:06:01hs

Caro Wagner, boa noite!

Minha sugestão é de que se você vai ficar até o final nos parques chegue duas ou três horas depois da abertura, como setembro é tranquilo você não deve perder atrações.

Parques como Animal Kingdom e Hollywood Studios tem menos atrações você consegue chegar mais tarde.

O Magic Kingdom não adianta: é muita coisa tem que ir cedo mesmo! Fui em 2008 com minhas duas filhas e na época a mais nova tinha 5 anos foi tranquilo, pique total!!

Em 2013 fui com elas já grandes e um pequeno de 2 anos e 11 meses e foi tranquilo: cansou, dorme no carrinho!

Os parques da Universal você nem precisa ficar até o fim para fazer as atrações e pode ir de um para o outro. A partir de 8 de julho com a inauguração do Diagon Alley você pode pegar o Expresso Hogwarts desde que tenha o Park to Park: você reserva 2 dias e faz coisas nos parques os dois dias.

No tópico dúvidas gerais eu postei informações sobre o Crowd Calendar da época para outro amigo do VPO; você pode consultar de quiser.

Abçs,

Alessandra

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.