Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Diógenes - Planejamento Janeiro /2015 (Trocando Informações)

mensagem postada em 25/06/2014 - 16:06:42hs

Christian, com o frio todo deu pra ir nos brinquedos que molham? Ou eles ficam desativados? Ficou em algum hotel com piscina aquecida?

Obrigada

Gostei muito do seu roteiro Diógenes!

Fui para orlando no início de 2014, mais ou menos no mesmo período (20/01 a 06/02/104) que vc vai em 2015. Meu roteiro foi muito parcecido com o seu, somente optei iniciar pelo MK por que era a primeira vez de minha esposa e minha filha e acho legal iniciar os parques pelo MK, vc se encanta pela Disney já na chegada.

Como foi um período com muito frio, precisei fazer poucas alterações durante a viagem. Nos dias mais frios eu optava por compras. Mas vi que seu roteiro tem vários dias de compras que podem ser facilmente alterados durante a viagem.

Se quiser coloque seu email em "Recados" para que eu possa te enviar umas sugestões (inclusive para compra de ingressos para a NBA) em mensagem particular.

Abraços,

Christian

Bom dia a todos.

Como outros amigos já tinham dito, acho legal e criação do grupo de Janeiro/2015. Vou relatar aqui o meu planejamento para Janeiro/2015, irei com a minha esposa, primeira vez dos dois em Orlando.

19/01 (Seg) - Saída de Garulhos e chegada em Orlando no começo da tarde (14 horas), aluguel do carro, chek-in no hotel e Walmart + Best Buy. Jantar? (talvez lanche para primeiro dia)

20/01 (Ter) - Dia de Compras (não sei onde vou ainda, talvez um dos Outlets ou os dois).

21/01 (Qua) - Epcot (almoço? - Jantar?)

22/01 (Qui) - Animal Kingdom (almoço? - Jantar?)

23/01 (Sex) - Magic Kingdom (almoço? - Jantar?)

24/01 (Sáb) - Dia de Compras (Florida Mall e Mall At Milenia?)

25/01 (Dom) - Discovery Cove (Jantar?)

26/01 (Seg) - Sea World (almoço? - Jantar?)

27/01 (Ter) - Hollywood Studios (almoço? - Jantar?)

28/01 (Qua) - Bush Gardens (almoço? - Jantar?)

29/01 (Qui) - Island of Adventure (almoço? - Jantar?)

30/01 (Sex) - Universal Studios (almoço? - Jantar?)

31/01 (Sáb) - Dia de compras (Não sei onde ir ainda)

01/02 (Dom) - Repeteco Disney ou Compras (ou os dois)

02/02 (Seg) - Repeteco Universal ou Compras (ou os dois)

03/02 (Ter) - Saída de Orlando no meio da tarde

Em relação aos almoços nos parques acredito que a melhor opção, sejam "alimentos' comprados no Walmart , frutas e ou lanches rápidos.

Ainda gostaria de encaixar um jogo da NBA, passeio rápido de Helicóptero, Wonderworks (talvez), Donwtow Disney (Disney Quest), também gostaria de conhecer o complexo ESPN da Disney.

Vamos trocar informações e dicas.

Abraço a todos.

Diógenes (mensagem de diogenes e vanessa)
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.