Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dúvida: AK para Downtown Disney

mensagem postada em 23/06/2014 - 16:06:55hs

Oi Claudio,

Desta vez não
Só ficarei no AoA a partir do dia 30, só 3 dias para conhecer mesmo. Estou pensando em ficar no ano que vem mas este ano foi tudo resolvido as pressas... r$$$$$
Nos parques que ficarei até bem tarde eu vou de carro sim pois não quero ficar amarrada com transfer mas alguns dias pretendo usar o transfer do hotel, parques que terminam cedo, etc porque quando coloco na ponta do lápis o estacionamento sai mais caro que a locação do carro em si.
bj

Sheila, você vai se hospedar dentro do complexo Disney, não vai?! Se sim, o estacionamento dos parques é gratuito;você vai receber um "parking pass" no ato do checkin. E o de DD é gratuito para todos.
abs

Pessoal,

Dia 20/12 farei AK e estou pensando em ir para Downtown Disney jantar no Rainforest.
Tenho a opção de ir de carro e aí fica a dúvida pois tenho transfer gratuito do hotel para alguns parques Disney como: MK e EP, será que compensa eu pegar o transfer para um destes dois e de lá (não sei como) ir até AK e de AK tem transporte para Downtown?
Puxa, to suuuuper a fim de economizar estacionamento em alguns dias...
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")