Orlando Tickets Online
 

Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Christian Linhares C. da Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2013
 
 
Res: Marcus Araujo
postado por: Christian Linhares C. da Silva

 mensagem postada em 22/06/2014 - 17:06:47hs
 

Olá Marcus!

Me permita umas observações sobre seu roteiro... Vc pretende fazer compras no dia do Hollywood Studios? Esse parque além de ter muitos shows diurnos e ótimas atrações, tem também o Fantasmic à noite que é um show que considero imperdível. Se quiser colocar compras em dia de parque, sugiro colocar no dia do Seaworld ou do Universal Studios. Se ainda não tiver o show noturno do Animal Kingdon, nesse dia vc também pode fazer compras.

Não conte com o último dia para compras. Provavelmente não dará tempo para nada. Tem a arrumação das malas, check-out do hotel, arrumação do carro, almoço, devolução do carro, etc. e chegar ao aeroporto com 3 horas de antecedência. Se tiver compras para fazer, antecipe-se! Vc pode fazer as últimas compras na manhã do 2º dia do Magic Kingdon e ir ao parque depois do almoço.

Abraços,

Christian

Pessoal,

Estou indo pra Orlando no final de novembro com esposa e dois filhos (4 e 8 anos) e gostaria de dicas sobre onde comer considerando um bom custoxbeneficio dentro da programação abaixo (todos os dias tomaremos café no quarto do hotel).

Detalhe: gostaria de comer ao menos uma saladinha com carne por dia pra compensar os junk foods que aparecerão.. :-)

Obrigado!

29/11 (sáb) chegada em orlando e compra de mantimentos no Wal mart (e passada rápida no premium outlet para comprar algumas roupas para a semana)
30/11 magic Kingdon
01/12 universal studios/Island of adventures
02/12 compras
03/12 animal Kingdon
04/12 epcot
05/12 sea world
06/12 compras
07/12 universal studios/Island of adventures
08/12 hollywood studios / compras
09/12 magic kindgon
10/12 compras finais (manhã) e retorno as 16:30

Obrigado!

(mensagem de Marcus Araujo)

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.