Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Jair) Res: Alimentação para 18 dias em Miami e Orlando, ajuda....

mensagem postada em 20/06/2014 - 18:06:02hs

Jair,

Só pra acrescentar ao que o pessoal já falou, da pra enxugar bem esse valor! Digo isso porque quando estava planejando minha viagem do ano passado com meu namorado, calculamos 50usd/pessoa/dia. Também achamos que seria mta grana pois ficamos 17 dias, mas mesmo assim como éramos apenas nos dois nos programamos pra isso. Qual nao foi minha surpresa quando fui fazer a contabilidade final dos gastos vi que gastamos em media menos de 50usd por dia para os dois!!! Sempre comíamos nos restaurantes dos parques, mas geralmente em restaurantes quick service, comemos nos restaurantes brasileiros, em restaurantes legais em shoppings e ainda fizemos uma refeição no Park Fare. O que fazíamos? Nosso hotel tinha café, bem meia boca mas eu pegava uns muffins e guardava pra alguma emergência em alguma fila, mas compramos pão, queijo, peito de Peru e nesquick no Walmart. E algumas vezes jantávamos comida congelada no quarto (Michelinas a 88cents no mercado). Resumindo: vc pode realmente gastar isso tudo se SÓ fizer refeições caras todos os dias.... Mas se balancear bem da pra diminuir muito esse orçamento, e comendo nos parques sem precisar carregar mochila lotada de comida

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.