Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Alimentação para 18 dias em Miami e Orlando, ajuda....

 mensagem postada em 20/06/2014 - 17:06:41hs
 
 

Olá Jair,

Tento economizar nas refeições da seguinte forma:

Café da manhã no quarto, compramos tudo para o café no Walmart e abastecemos o frigobar.

Levo sempre vários biscoitos e guloseimas para os parques, evitando assim ter que almoçar por lá todos os dias, compramos somente o refrigerante refil.

Quando não for dia de almoçar ou jantar nos restaurantes que adoramos como Olive Garden, Red Lobster, Fogo de Chão (este é mais barato que no Brasil) entre outros, sempre comemos nos restaurantes brasileiros que são super em conta e gostosos.

Por fim, sempre que for possível faça um almoço-jantar que ajuda a economizar bastante, neste intervalo faça um entretenimento no estômago com biscoitinhos e guloseimas...rsrs


Olá Mickeiros bom dia, temos que por tudo na ponta do lápis não é mesmo? pois é, estava aqui já fazendo roteiros e tal e comecei a estudar os gastos diários com alimentação, descobri que em média temos um gasto de 50 a 70 dólares por pessoa nos EUA, como vamos em quatro, casal com 02 filhas, uma de 15 outra de 09, os cálculos ficaram mais ou menos assim.

Chegamos em Miami dia 11 as 16:00 e partimos dia 29 as 21:00.

03 dias em Miami e 15 dias em Orlando totalizando 18 dias.

Confesso que agora me assustei com o Orçamento de alimentação, levando-se em conta os 18 dias vezes a média de alimentação diária em média 60 dólares por pessoa x 4 = 240 dólares diários com alimentação, dará uma despesa de U$ 4.320,00 dólares apenas de alimentação, fiquei estarrecido com esses valores, mais de R$ 10.000,00 apenas com comida.

Aceito sugestões, levando-se em conta que nenhum do hotéis que ficarei tem café da manhã.

03 dias no Collins Hotel em Miami Beach.
05 dias no DISNEY ́S ALL STAR MOVIES.
04 dias no Hard Rock Universal.
06 dias no MAINGATE LAKESIDE RESORT.

18 dias, aceito sugestões de como proceder café da manhã no próprio quarto.

Entretanto, farei com certeza refeições no Oliver Gardem, Bubba Gump, T-Rex, Planeta Holywood, Hard Rock café, mas não será todos os dias.

Obrigado desde já.
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.