Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TMOBILE COBRA POR LIGAÇÃO RECEBIDA?

 mensagem postada em 18/06/2014 - 00:06:14hs
 
 

Pessoal, tenho uma dúvida. Da última vez que fui a Orlando comprei dois chips da T-Mobile, sendo um no plano U$ 50 + 10 para ligações internacionais e outro no plano pay by the day para ser usado no celular da minha filha quando fosse preciso nos separarmos. O que aconteceu é que após alguns dias, antes do prazo final do plano, o chip da minha filha parou de funcionar, e conversando com alguns amigos me disseram que poderia ser que a operadora cobrasse por ligações recebidas e que essas não seriam, ilimitadas, apenas as ligações feitas seriam ilimitadas.
Alguém sabe se é isso mesmo?
Isso só acontece no plano pay by the day ou em qualquer plano é cobrado por ligações recebidas?

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.