Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luis Res: Res: Luis Montecinos - Copa Airlines

 mensagem postada em 12/06/2014 - 10:06:20hs
 
 

Luis,

Em relação ao que você falou gostaria de dar um pitaco:

Viajei bastante na minha vida, e já enfrentei diversas situações de raiva, desespero e abandono. Hoje em dia com estas viagens de tarifas baratas, é de se esperar que problemas ocorram, independente da Cia Aérea.

Tenho comigo duas filosofias que me ajudam a aceitar certas coisas e me ajudam a escolher:

1) Detalhes. Normalmente todos os serviços são iguais, o que diferenciam um serviço do outro e por consequência nos encantam e nos fidelizam são os detalhes. Seja uma cia aérea, seja uma locadora de carro, hotel , etc... A diferença esta nos detalhes, para o bem e para o mau, ou seja detalhes que achamos importantes e que não vem agregado ao serviço nos faz ter repulsa e nos afasta daquele provedor de serviço.

2) Administrar expectativas, esta talvez seja a parte mais difícil, pois mexe com o imaginário das pessoas. Quando adquirimos uma coisa que não conhecemos, criamos uma expectativa. A frustração é justamente a diferença entre a expectativa e a realidade. Quando ela é ao contrario, ou seja a realidade e é melhor que a expectativa temos o encantamento, o jubilo, a satisfação.

Por isto tento ser o mais realista possível na hora de realizar viagens, para ter uma expectativa próxima da realidade, e poder me encantar com os detalhes positivos.

Jose Oscar

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.