Orlando Tickets Online
 

Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Gabriela Sarti
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/08/2013
 
 
Res: Amazon x Lojas físicas?
postado por: Gabriela Sarti

 mensagem postada em 09/06/2014 - 12:06:46hs
 

Olá, gente!
Na minha próxima viagem, estou planejando comprar bastante pela Amazon, porém, no caso dos produtos para cabelo (que é o que eu mais quero comprar), estou em dúvida se compro nas lojas físicas ou na Amazon... Já vi gente falando aqui nos riscos dos produtos serem falsificados... O que acham?

O que eu estou planejando comprar é:

.Máscara Silicon Mix
.Redken linha Real Control (shampoo, cond e máscara)
.Joico Linha Moisture Recovery (shampoo, cond e máscara)
.Máscara 3 minute miracle Aussie

A maioria desses produtos não são vendidos pela Amazon, mas por outros vendedores. Dá pra confiar nos 'feedbacks' da Amazon?

Será que a diferença nos preços é muita? E alguém sabe se esses produtos são difíceis de achar por lá?

Ufa, muitas dúvidas!
Aguardo sugestões e relatos (mensagem de Elena Bessa)


A Silicon Mix e o Aussie é barato em qualquer lugar... Difíceis de achar não são, tvz Joico seja um pouco... Mas nunca ouvi falar de alguém que tenha pego produto falso na Amazon não... eles são bem rigorosos com os vendedores cadastrados.

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).