Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Miami sem carro

mensagem postada em 03/06/2014 - 22:06:42hs

ola, vou para Miami em 14 de junho, e tambem nao vou alugar carro! Estou bastante preocupada de como me locomover pois taxi para todos os lugares vai ser carissimo, gostaria de saber como posso fazer? acredito que uma excurssao tambem ira ser mais barato que motorista privativo. Preciso muito da indicacao de alguem.

Agradeco desde ja a atencao! (mensagem de Nathalia tavares fernandes)

Também fiz essa pergunta aqui no fórum há pouco tempo atrás. Meus pais ficariam 4 dias em Miami e não queriam alugar carro. Estava preocupada, porque achei que eles gastariam muito de taxi ou não aproveitariam adequadamente a cidade. Eles optaram por ficar em um hotel em frente ao Bayside e de lá fizeram o tour de 2 dias com o Big Bus, que tem 2 linhas - uma faz o lado de Miami Beach e a outra vai em direção ao Cocconut Grove. Esses ônibus funcinam no sistema Hop-on Hop-of e partem do Bayside, mas é possível pegá-los em qualquer ponto. No site da empresa tem o mapa e os pontos de parada. Eles também usaram o shuttle do Dolphin Mall e foi muito tranquilo.
Eles ainda não voltaram de viagem, porque de Miami eles embarcaram num cruzeiro de 19 dias até o Brasil, mas sei que eles foram ao Sawgrass com um tour contratado no hotel. Acho que Miami sem carro deu certo e talvez essas alternativas ajudem sua viagem.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.