Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 03/06/2014 - 21:06:18hs

Oi gente,
Estarei em Orlando pela quarta vez em janeiro e estou com uma dúvida. Que horas devo chegar no estacionamento do MK para q dê tempo de pegar o trenzinho e depois o monorail ou o ferry para q dê tempo de chegar as 8:45h p ver o show de abertura do parque?
Confesso q das outras vezes não era eu quem fazia o roteiro então nem me preocupava mas desta vez eu que estou responsável por organizar tudo e como estou levando minha mãe e meu pai pela primeira vez, gostaria que eles assistissem ao show.

E só mais uma coisa, é melhor o monorail ou o ferry na chegada ao parque?

Desde já agradeço. (mensagem de LENA SOARES)

Se você estiver com os ingressos de plástico na mão, chegando 8:15 vc chegará a tempo de pegar um bom lugar para ver o show. Monorail é bem mais rápido. Tenha em mente que se leva uns 15 minutos entre tram, monorail e checagem de bolsas. (mensagem de Gabriela Sarti)

Ola Gabriela,
já faz tanto, mas tantos anos que nem me recordo como foi minha entrada no MK...eu estou pagando um transfer, quando saltar eu entro direto no parque? ou tem que pegar o monorail? como funciona? não me lembro mesmo...checar bolsa?? rs da uma luz rss

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.