Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medo de Avião (ou de voar)

mensagem postada em 03/06/2014 - 01:06:56hs

Engraçado, eu tenho síndrome do pânico e mt ansiedade, me trato com médicos e medicamento específico, não gosto de multidões ou me sentir expremida, mas apesar disso td, não tenho medo de voar, não entro em desespero e nunca tive uma crise voando, graças a Deus, Pq só quem sofre disso sabe como é ter crises assim. Mas por outro lado minha mãe ter pavor, total, fica desesperada, não dorme dias antes, um horror. Acho que a melhor opção para quem tem medo assim é procurar um médico e pedir um remédio para ansiedade que possa ser usado nessas situações. qnd fui com minha mãe, dei um medicamento desses p ela, sei que foi mt melhor, dormiu aqui e acordou lá, super tranquila, acho melhor que ficar sofrendo o voo todo. Ninguém merece ir viajar e passar mal durante 9-12 horas.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".