Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
2º dia - San Francisco

 mensagem postada em 31/05/2014 - 16:05:42hs
 
 

Neste dia acordamos cedo, tomamos café no hotel e fomos comprar o chip para ligar para o Brasil e acessar a internet. Custou uns 70 dólares, com ligação ilimitada para fixo no Brasil e internet bem rapidinha. Como eu ia ficar bastante tempo por lá e precisaria muito da internet, compensou bastante. Depois partimos para as comprinhas...Deixamos tudo no hotel e fizemos um tour naqueles ônibus de dois andares. Compramos os tickets na recepção do hotel da empresa Big Bus. O tour incluía vários pontos, onde você poderia descer, conhecer o lugar e pegar outro ônibus depois. Eles passam de 15 em 15 minutos e incluí 48 horas de passeio, tour para Sausalito e tour noturno. Super indico! O primeiro lugar que descemos foi na Golden Gate Bridge South (estava louca pra conhecer logo!), tiramos muuuuuuitas fotos.



Ficamos uma hora por lá explorando o lugar e depois pegamos o ônibus novamente, agora passando na ponte. Ela é enorme, tive vontade de fazer o tour de bike, deve ser maravilhoso!



Descemos no outro ponto, o Golden Gate Bridge North, para pegar o outro ônibus para o tour em Sausalito. Que bom que fui, adorei este lugar! Ficamos uma hora e meia lá, passeamos e comemos no famoso Hamburgers. O lugar é bem pequeno mas tem o melhor hambúrguer que comi na vida!



Já estava quase anoitecendo e fomos para o ponto onde parte o tour noturno, perto do Pier 39. Passamos pela Bay Bridge e paramos na Treasure Island para algumas fotos, já estava bem frio, mas foi muito legal! Vale a pena fazer o Night Tour.



Jantamos um sanduba e outras gostosuras que compramos na CVS perto do hotel. Comemos no quarto mesmo e fomos dormir exaustas e felizes!




 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".