Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: US X IOA Dias 20, 21 e 22 de setembro - qual escolher

mensagem postada em 30/05/2014 - 13:05:14hs

Domingo é o dia mais cheio independente de ter evento ou não. Em 2012 fui exatamente no dia 31 de outubro no US e não achei o parque mais cheio, as filas tinham média de 20 minutos e os brinquedos de crianças estavam praticamente sem fila. Mas na hora de sair do parque, deu até medo porque estávamos com crianças e parecia que tinha jogo no Maracanã, eram centenas de pessoas entrando ao mesmo tempo, era difícil andar na contra-mão. Tinha infinitamente mais pessoas entrando do que saindo do parque. Um detalhe engraçado, só tinha meu filho fantasiado (durante o dia), sorte que ele é criança e nem percebeu.

Enquanto no Sea World estavam todos fantasiados, famílias inteiras, eles distribuem doces o dia inteiro por todo parque. Se me lembro bem nos outros parques eles dão um docinho na saída.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.