Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Chip mobile T

 mensagem postada em 30/05/2014 - 12:05:10hs
 
 

Geralmente o plano que contratamos é de apenas 30dias. Se não me engano eles dão alguns dias a mais para "recarregar" o chip mas depois disso acho que ele é cancelado.

O que voce poderia ter feito era cadastrado o seu chip no site da T-Mobile e através dele "gerenciado" o plano do mesmo, adicionando créditos ($$ através do seu cartão de crédito internacional brasileiro mesmo) conforme eles iam acabando e assim utilizar o chip novamente.
Poderia porque para cadastrar o chip no site vai precisar de um código que é enviado para o celular com o chip. Como o chip não deve estar mais funcionando, voce não vai receber o código para entrar no site.

Se não me engano alguém comentou no forum uma "formula" de como manter o número/chip ativo mas é um pouco "trabalhoso", acho que era assim:
- assim que pegar o chip nos USA, entrar no site e cadastrar o seu chip para que possa gerenciar a conta pela internet;
- antes de vencer os 30dias do plano, mudar para outro plano como $2/dia e manter um saldo mínimo para não zerar a contar (acho que era $10 a cada 2meses) e cancelarem o plano/número. Mas parece que este saldo nesse plano de $2/dia não "some" se voce não usar, logo vai acumulando;
- poucos dias antes de viajar de novo para os USA, mudar o plano para o original (de 30dias ilimitado), caso seja necessário terá que adicionar créditos para chegar nos $70 do plano.

Eu pensei em fazer isso mas acabei esquecendo um mes e "perdi o número". Agora o chip não funciona mais, o celular não reconhece ele como válido.


Valter

Gente eu estive em julho /2013 e na época comprei um chip da Mobile bem em frente a loja da I Phone no Florida Mall . Como vou voltar agora em julho será que o chip ainda é valido ? Pensei em só carregar... (mensagem de Jaqueline Menezes)

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.